Pesquise Aqui

Main Ad

Sampaio- Bicampeão Maranhense


O Campeonato Maranhense já tem um campeão, ou melhor um bicampeão.

O Sampaio não entrou em campo nesta segunda-feira, mas foi beneficiado com o empate por 2 a 2, entre Bacabal e Maranhão, no Correão. O Tricolor venceu o Cordino em jogo difícil, no sábado, por 4 a 3, em Barra do Corda, mas a comemoração teve que ficar para depois.


Com 8 pontos à frente do MAC, o Sampaio não pode mais ser alcançado, pois faltam apenas duas rodadas para o encerramento do Estadual, por isso a conquista do Mais Querido é inquestionável.
O título foi o 30º da história do Sampaio. Pela 8ª vez, a torcida Tricolor já pode gritar: “É bicampeão!!!!” O Sampaio fez 14 jogos. Venceu 10, empatou três e sofreu apenas uma derrota que foi para o Imperatriz. O time campeão marcou 28 gols e sofreu 12.
O Sampaio ainda terá dois jogos a cumprir, contra o Bacabal, na próxima segunda-feira e na última rodada com o Moto Club. Além de conquista o título, o Sampaio garantiu vaga no Campeonato Brasileiro Série D e na Copa do Brasil em 2012.


Mirante

Postar um comentário

2 Comentários

  1. muitoo bom esse blog...

    quanto ao esporte local.. não temos nada pra divulgar...
    sei lá.. campeonato ou jogo de final de semana...


    apenas sugertão

    ResponderExcluir
  2. obg por comentar amigao..agora vc pode acompanhar o esporte local clicando em jogos de verao, o torneio que esta acontecendo todo este mes em turilandia.. seja um seguidor deste blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.