Prefeito Alberto Magno participa do encontro de prefeitos com o Governador Flávio Dino em São Luís


Aconteceu nesta quinta-feira (1), o evento ‘Governando juntos: Encontro de Prefeitos e Prefeitas’,  em São Luís,   um encontro de todos os prefeitos eleitos e reeleitos nas últimas eleições com o Governador Flávio Dino. Na ocasião os gestores conheceram os projetos e programas desenvolvidos pelo ‘Governo de Todos Nós’, que poderão beneficiar a população dos 217 municípios maranhenses.
O prefeito Alberto Magno definiu o encontro como um espaço para alinhar ideias, estreitar o relacionamento e conhecer as ações e o programa do governo estadual.
O governador Flávio Dino reforçou que o espírito do encontro também foi para falar das possibilidades e caminhos para vencer a conjuntura que o país enfrenta. “O caminho para colher vitórias é acreditar que elas vão ocorrer. Estamos procurando dar o exemplo de que isso é possível”, disse o governador.
“Quero enfatizar o espírito que precisamos ter de união, de empatia, de compreensão em torno das dificuldades do outro”, destacou o governador Flávio Dino.
O governador falou ainda sobre a continuidade do programa ‘Mais Asfalto’, que já beneficiou 3,5 milhões de pessoas em todo o Maranhão. Na área da saúde, o governador destacou a necessidade de um novo planejamento para o funcionamento da rede no Maranhão.
Ainda durante seu discurso, o governador destacou as ações do governo nas mais diversas áreas, entre elas na educação, como o programa ‘Escola Digna’ e ‘Cidadão do Mundo’.
Para finalizar, o governador reforçou mais uma vez o empenho do Estado para contribuir com os municípios na superação da quadra que o país atravessa. “Não podemos nos curvar ao discurso da dificuldade e da crise. Estamos à disposição para que tudo dê certo”, disse.