Campanha eleitoral em Turilândia

Fotos retiradas dos perfis pessoais dos candidatos
Desde o dia 16 de agosto os candidatos para vagas a vereador e  prefeito já podem fazer campanha política visando às eleições de outubro, no entanto os primeiros comícios foram realizados somente neste sábado e domingo.

O partido da República (PR), que tem como candidato a prefeito o Paulo Curió e vice-prefeito Prof. Rogerio Marques, com  a Coligação “Unidos para mudar Turilândiarealizou na noite deste sábado (3), com a presença de candidatos a vereador, lideranças políticas e público em geral, o primeiro comício do grupo.
.  

No domingo (4), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que tem como candidato a prefeito o Alberto Magno e vice-prefeito Gonzaga, realizou o primeiro comício da  Coligação “Unidos por Turilandia”, com a presença do chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares,  candidatos a vereador, lideranças políticas e público em geral.

Os candidatos Manezinho do Frango e Rosário Figueiredo ainda não realizaram nenhum comício ou mobilização.

Uma campanha eleitoral conduzida com civilidade será benéfica a todos, candidatos e eleitores. A legislação trouxe novas regras que tornaram a campanha eleitoral deste ano mais curta. Caberá aos candidatos deixá-la mais produtiva e objetiva.